Ana Rita Gomes é a nova directora de Marketing da PHC Software
Ana Rita Gomes é a nova cara da Direcção de Marketing da PHC Software. Com quase 18 anos de experiência na multinacional portuguesa, Ana Rita Gomes “é uma aposta na cultura da empresa e no conhecimento do negócio de software de gestão como pilares fundamentais do marketing da empresa”.
A profissional iniciou o seu percurso na PHC Software em 2006 como Marketing assistant, onde esteve durante seis anos. E, ao longo de vários anos, assumiu outras funções ligadas ao marketing, à gestão de projectos e também à análise de dados e KPI, tendo sido responsável por várias equipas ao longo desse trajecto, sempre focada na criação de acções e campanhas disruptivas e eficazes.
«Ao longo dos últimos 18 anos, fui tendo diversos projectos na PHC que me permitiram crescer e evoluir, pois esta empresa é uma verdadeira escola de gestão e de cultura empresarial. O novo desafio é uma responsabilidade enorme, mas, acima de tudo, dá-me uma vontade ainda maior de continuar este caminho, e fazer a PHC crescer com um marketing organizado, focado nos objectivos e mantendo a diferença e criatividade que caracteriza a PHC. Quero concretizar os nossos objectivos e continuar a impulsionar o sucesso», diz, em comunicado, Ana Rita Gomes.