Ana Margarida Ximenes deixa Atrevia e integra Lift

Ana Margarida Ximenes integra agora os quadros da Lift enquanto partner, depois de mais de 24 anos como fundadora e presidente da Atrevia Portugal. O objectivo desta transição é alargar a oferta da empresa nas áreas de comunicação interna e mercados internacionais, bem como a coordenação do Reputation Circle, centro de conhecimento criado pela Lift para a área da Reputação Corporativa.

A profissional junta-se aos sete partners que compõem a estrutura de liderança da Lift: Salvador da Cunha (CEO e managing partner), Rui Pereira (CFO e Managing Partner), Ana Catarina Faustino (managing partner e responsável pelas áreas de Estratégia, Criatividade e Business Development), Diogo Ferreira da Costa (partner de Digital e Social Media), Marta Marreiros (partner de Consumer Engagement), Paulo Ferreira (partner de Video & Content) e Gonçalo Boavida (partner de Public Affairs).

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho e com um PDE em Business Management pela AESE Business School, Ana Margarida Ximenes conta com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação. Foi co-fundadora e presidente da Atrevia Portugal, vice-presidente da Public Relations Organisation International (PROI) e actualmente é Board member da International Association of Business Communicators (IABC) EMENA (Europe, Middle East and North Africa).

«É com grande entusiasmo e compromisso que abraço este desafio. A comunicação interna, reputação e os mercados internacionais são áreas que me apaixonam e apostas fundamentais na estratégia de qualquer organização. Estou muito feliz por integrar a equipa Lift, sentir uma enorme complementaridade entre todos os Partners, e contribuir para o posicionamento estratégico da comunicação dos nossos clientes», afirma Ana Margarida Ximenes, em comunicado.

Artigos relacionados