Ana Lorena assume estratégia de marketing e comunicação da Oppo em Portugal

Em TrânsitoNotícias
Marketeer
02/12/2025
11:06
Em TrânsitoNotícias
Marketeer
e Marketeer
02/12/2025
11:06


Partilhar

A Oppo apostou em Ana Lorena como senior marketing manager, ficando a mesma responsável pela estratégia de marketing e comunicação da marca de dispositivos inteligentes no mercado nacional.

“É com grande entusiasmo que abraço este novo desafio na Oppo Portugal. Tenho a certeza de que, juntos, vamos continuar a fortalecer a presença da marca no mercado português, a apostar na inovação – também na comunicação – e a criar campanhas relevantes e impactantes para os consumidores”, diz Ana Lorena, citada em comunicado.

A agora senior marketing manager da Opo conta com “ampla experiência” em marketing estratégico no setor da tecnologia, já tendo passado por por marcas como Samsung e Huawei, onde foi responsável por “campanhas e projetos de grande impacto que reforçaram a notoriedade das marcas, contribuíram para o crescimento das vendas e consolidaram a sua ligação com os consumidores”, aponta uma nota de imprensa. Antes de integrar se juntar à Oppo, Ana Lorena era head of marketing da Huawei Consumer Business Group desde 2016.

A sua integração “reforça a aposta da Oppo no mercado português”, num momento em que a marca celebra cinco anos em território nacional e se prepara para iniciar um novo ciclo de crescimento.




Notícias Relacionadas

Ver Mais