Ana Guiomar e Diogo Valsassina abrem as portas de casa (à distância)

A casa em que Ana Guiomar e Diogo Valsassina costumam aparecer nos anúncios da Vodafone não é, na verdade, a casa dos dois actores. No entanto, na mais recente campanha da operadora de telecomunicações em Portugal, é o verdadeiro lar do casal que serve de pano de fundo.

Sob o mote “Vamos continuar ligados”, a campanha foi filmada a partir de casa dos embaixadores da Vodafone, que deixam um apelo a todos os portugueses: continuem em casa, mas sempre ligados às pessoas de quem mais gostam – tal como Diogo Valsassina faz com a sua avó, por exemplo (imagem em cima).

«O objetivo desta campanha é reforçar o sentimento que vivemos há já algumas semanas de que, mesmo longe, estamos ligados. E o papel da Vodafone é esse mesmo: através da sua tecnologia minimizar os desafios que a separação física impõe – nas reuniões profissionais, nos encontros familiares, nos momentos de intimidade com aqueles que mais gostamos. Mesmo separados, continuamos ligados e mais unidos do que nunca”, refere Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal.

A campanha está presente, a partir de hoje, em televisão e plataformas online e conta com criatividade da Wunderman Thompson, central de produção Film Brokers e produção da Krypton. A banda sonora, por seu turno, é da autoria de Diogo Valsassina. Todas as etapas do trabalho publicitário foram concluídas remotamente, seguindo as recomendações de isolamento social.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...