Ana Galvão salta da Antena 3 para a Renascença

Ana Galvão saiu da Antena 3 no final de Outubro, tendo garantido desde logo que continuaria ligada à rádio. Hoje, a Renascença anuncia que a locutora é o seu mais recente reforço, assegurando o prime time do fim do dia.

A partir do próximo dia 27, Ana Galvão lidera a emissão da Renascença entre as 16h e as 20h, de segunda a sexta-feira. É acompanhada por José Pedro Frazão, na informação, e por Pedro Azevedo, no desporto.

Em comunicado, a estação promete um programa em registo de conversa, que terá como missão identificar os grandes temas e protagonistas do dia. O que de melhor há em Portugal e o que acontece nas redes sociais também serão eixos centrais da tarde da Renascença.

Segundo a Renascença, a entrada de Galvão “pretende reforça a opção iniciada há um ano quando Carlo Rocha assumiu a condução das manhãs”, vinda da RFM. “Com esta aposta, sublinhamos que a Renascença é uma rádio de confiança, contemporânea, que está a par com o mundo, através de uma linguagem simples e directa e que passa a música que tem memória na vida das pessoas”, explica a estação.

Nova campanha

A chegada de Ana Galvão coincide com o lançamento de uma nova campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Nossa. “Acredite” é o mote escolhido para mostrar aos ouvintes que podem confiar na Renascença.

Está presente em outdoor e plataformas digitais, com a mensagem “Acredite. Na Renascença não temos fake news” em destaque.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...