Amuse Bouche conquista comunicação da Gleba
A Gleba está em rota de crescimento e essa evolução faz-se também através de uma nova parceria a nível de comunicação. A padaria lisboeta fundada em 2016 por Diogo Amorim conta agora com a Amuse Bouche como responsável pela divulgação de todas as novidades e pela estratégia de apresentação ao mercado.
«O objectivo da colaboração é fazer a nossa marca crescer de forma sustentável, assegurando a mesma como a melhor marca de pão artesanal a nível nacional», adianta o jovem padeiro responsável pelo projecto – que começou com uma loja em Alcântara e hoje soma espaços em bairros como Campo de Ourique ou Alvalade.
Diogo Amorim acrescenta ainda, em comunicado, que o investimento em comunicação surge precisamente na sequência da expansão e profissionalização da marca e da necessidade de «integração de vários serviços relacionados com marketing e comunicação (redes sociais, fotografia, design gráfico, PR e e-commerce) numa única empresa, que garante um nível de especialização em cada um destes serviços».
A Amuse Bouche torna-se responsável pela gestão das páginas de Facebook e Instagram da Gleba, numa parceria com a Live Content.
«A Gleba é um dos projectos mais marcantes do nosso panorama gastronómico na última década, tendo influenciado e ditado tendências como nenhum outro. É com muito orgulho que acolhemos a marca no nosso portefólio e temos a oportunidade de desenvolver uma estratégia de comunicação a 360º», refere Ana Músico, CEO da Amuse Bouche.