Amuse Bouche assume assinatura “Food Storytellers”

A Amuse Bouche está a cozinhar um conjunto de novidades para a segunda metade do ano, mas, para já, apenas desvenda que tem uma nova assinatura – “Food Storytellers” – e uma presença digital renovada. A agência dedicada à comunicação na área da gastronomia reforça esse posicionamento, sendo que estes dois elementos serão apenas o início de um novo capítulo.

«A gastronomia é um poderoso veículo de comunicação e de marketing para todo o tipo de marcas, até aquelas que não estão necessariamente ligadas a este sector. As possibilidades criativas são imensas e é nisso que somos muito bons: a trazer as marcas para o universo da gastronomia e a comunicá-las de uma forma criativa e com propósito», afirma Ana Músico, CEO da Amuse Bouche.

O início de uma nova fase da agência é também sustentado pela integração do cluster de empresas do Grupo Live Content, no início deste ano, e da criação do departamento de Activação de Marca.

Ana Músico adianta ainda que os planos da agência para este ano passam, em grande parte, pelos eventos, «sem dúvida uma das grandes apostas». Está confirmado já o regresso do evento de streaming internacional The Power of Food e do festival Arrebita Portugal, que irá invadir o Centrro de Portugal.

«Queremos ajudar a recuperar a economia e a dinamizar o País através da gastronomia, nunca descurando a máxima segurança que os tempos actuais exigem», acrescenta Ana Músico.

Artigos relacionados