amo.te avança com extensão de gama
Sabonetes e um perfume são as novas referências da marca amo.te, que vêm reforçar a estratégia da empresa em extensão de gama valorizadora do label. Loiças ou vinhos eram apenas alguns dos produtos já disponíveis. Agora, café e canela são os dois primeiros sabonetes da nova colecção, desenhados em Portugal e fabricados em Itália
Os sabonetes são vendidos numa caixa própria e exclusiva amo.te, que aposta num design contemporâneo. Foram desenvolvidos em conjunto com a empresa K-Bis, detentora dos direitos da marca na área da cosmética, sendo que a nova colecção de sabonetes amo.te vai ter um custo de 15 euros por caixa e estará à venda em Portugal a partir do dia 16 no canal selectivo de perfumarias, nas principais cadeias como a Perfumes & Companhia, El Corte Inglés, Perfumarias Balvera, Perfumarias Lourdete, num total de 200 pontos de venda, incluindo os restaurantes e Store amo.te.
Já “For Us” é o primeiro perfume da marca, e apresenta-se ao mercado como uma fragrância unisexo. O valor de cada frasco de 100 ml é de 39 euros e será comercializado nos mesmos pontos de venda que as embalagens de sabonete.
Apostando cada vez mais num conceito inovador de lifestyle único e sólido, a marca pretende nos próximos meses lançar novos artigos neste segmento.