Amore Nostrum entrega comunicação à Hearts & Science, do Omnicom Media Group

A Amore Nostrum, agência matrimonial portuguesa, entregou a sua comunicação à Hearts & Science, agência de meios do Omnicom Media Group. A primeira campanha já está no ar e é 100% digital.

Direccionada a jovens, adultos e seniores de diferentes orientações sexuais que procuram a sua cara-metade, a aposta publicitária foca-se na publicidade programática, em motores de pesquisa e nas redes sociais.

A Amore Nostrum pretende dar um passo significativo na transformação digital das suas campanhas para fortalecer a sua posição no mercado nacional e destacar as características do seu serviço.

«A escolha da Hearts & Science para esta parceria estratégica deve-se à sua capacidade comprovada na era da big data, das tecnologias inteligentes e do consumidor 5.0. Acreditamos que vamos beneficiar muito da capacidade de segmentação que o ambiente digital oferece, permitindo-nos comunicar de forma assertiva e séria com os que estão interessados em encontrar o par perfeito, com acompanhamento profissional», refere, em comunicado, Carolina Almeida, coordenadora geral da Amore Nostrum.

Por sua vez, Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science, salienta que estão muito entusiasmados pelo desafio e que vão usar os «skills criativos, a tecnologia e a data para potenciar a media e com isso ajudar a Amore Nostrum a comunicar o serviço que presta ao auxiliar os seus clientes a identificar relacionamentos sérios e duradouros e não apenas encontros casuais».

Artigos relacionados