amo.te com nova linha de produtos

amote Dry Gin-rsÉ já amanhã que Pedro Miguel Ramos vai apresentar a nova linha de produtos da sua marca amo.te. Um gin, um azeite, conservas e vinhos são as referências que compõem o novo portefólio da marca, a chegar agora ao mercado.

Conheça os produtos: o Gin é o primeiro a usar zimbro selvagem português, da Serra da Estrela, e surge após mais de um ano de investigação e desenvolvimento. É destilado e produzido em Portugal (Covilhã) pela Licores Serrano para amo.te & Co, estando a primeira edição limitada a mil garrafas.

Quanto ao azeite, leva por nome amo.te Azeite Extra Virgem, LOVE EDITION 2014, e é produzido a partir de azeitonas de Moura (Alentejo). Trata-se, também, de uma edição limitada de mil garrafas e, segundo a marca, «aposta na valorização da comida com sabor e aroma peculiares».

No caso das conservas, há duas latas com dois conteúdos. O novo “Love Pack Olive Edition amo.te” é composto por uma lata de ventresca de atum em azeite e uma outra lata de sardinha sem pele e sem espinha em azeite. O peixe fresco da Conserveira do Sul é enlatado no primeiro “Love Pack Olive Edition amo.te”.

Finalmente, os vinhos – sendo que, aqui, a marca já tinha há anos referência no mercado – serão apresentados um tinto, um branco e um tinto reserva que estarão disponíveis no grande consumo. E depois de Paulo Laureano é agora a vez do enólogo Manuel Malfeito, trabalhar a marca.

Além da personalização dos vinhos, a amo.te continua a comercializar uma embalagem exclusiva para os vinhos, que pode ser adquirida nos restaurantes da marca ou no site.

Artigos relacionados