AMCV: nem todas as estatísticas sobre crianças são felizes

Numa altura em que todos os dias se ouvem novos dados estatísticos sobre todo o tipo de temas, a Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV) decidiu dar destaque ao facto de que uma em cada cinco crianças na Europa será vítima de violência sexual. A estatística é apresentada numa campanha que visa alertar para o problema e sublinhar que a associação está disponível para prestar apoio.

O spot de vídeo que suporta a campanha conta com criatividade da Coming Soon, que confiou a produção à Bro Cinema. A realização é assinada por FT Wolfe, ao passo que a música e o sound design são da responsabilidade da produtora O Menino Grava.

«É um destes briefings que nos deixa de estômago embrulhado e com a certeza de que tínhamos que criar algo que chamasse a atenção das pessoas», explica Marcelo Lourenço, um dos criativos responsáveis pela campanha.

«Cada uma das fotos do filme foi vista e revista com a produtora e, em especial com a realizadora. E estamos muito contentes com o trabalho final», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...