Amazon Prime Day: mais de dois milhões de descontos arrancam hoje
Hoje é o primeiro dia da edição deste ano do Amazon Prime Day, que, ao contrário do que é habitual, estender-se-á por 48 horas. Entre os dias 21 e 22, os clientes Amazon Prime terão acesso a mais de dois milhões de ofertas e descontos em categorias como moda, lar ou beleza.
Geox, Philips e Ghd são algumas das marcas abrangidas pelo Amazon Prime Day, sendo que apenas subscritores deste programa de fidelização da Amazon podem aproveitar as ofertas. Segundo a gigante norte-americana, quem ainda não é membro pode subscrever ou fazer um teste de gratuito de 30 dias para participar nesta iniciativa.
Entre as ofertas disponíveis, destaque para mais um milhão disponibilizadas por pequenas e médias empresas que vendem neste marketplace. A Amazon adianta, em comunicado, que, ao longo deste ano, vai investir mais de 100 milhões de dólares (cerca de 81 milhões de euros) em actividades promocionais para incentivar os seus clientes a comprarem aos pequenos negócios.
«O Prime Day é uma celebração para os nossos membros Prime e estamos entusiasmados por disponibilizar grandes ofertas numa incrível selecção de produtos, para fazerem compras e pouparem em marcas de topo, artigos chamativos ou colecções de pequenos negócios», afirma Jamil Ghani, vice-presidente do Amazon Prime.
Além de produtos de diferentes categorias, o Amazon Prime oferece também vantagens exclusivas de entretenimento, incluindo inéditos do Prime Video e Prime Gaming.