Amazon lança concorrente do Spotify

Music Unlimited é o novo serviço de música por subscrição no mercado. Lançado pela Amazon, tem um valor mensal de 9,99 dólares (cerca de nove euros) e promete um catálogo mais alargado de canções do que aquele já disponível através do Amazon Music: de dois milhões passa a dezenas de milhões.

Tal como acontece com os principais concorrentes Spotify e Apple Music, o Music Unlimited também promete playlists personalizadas e com curadoria para que os utilizadores possam encontrar artistas novos e músicas para cada momento.

O Music Unlimited está disponível também para membros Prime da Amazon por 7,99 dólares (7,2 euros) mensais ou 79 dólares (71,8 euros) por ano. Na calha está ainda o desenvolvimento de um plano familiar que deverá chegar até ao final do ano, de acordo com comunicado.

Quem já tiver adquirido a coluna Echo da Amazon também poderá utilizá-la para aceder ao novo serviço de streaming de música. Com a ajuda da Alexa, a assistente pessoal digital presente na Echo, é possível não só ouvir música mas pesquisar letras e informações sobre os artistas, por exemplo. Para quem apenas quiser aceder ao Music Unlimited através da Echo há ainda um pacote de subscrição especial de apenas 3,99 dólares (3,6 euros) por mês.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal