Amanhecer quer duplicar rede de lojas em 2013

3d_baixa_01_A rede de mercearias de bairro Amanhecer, projecto que resulta de uma parceria entre o Recheio Cash&Carry (da Jerónimo Martins) e operadores do retalho tradicional, deu início a um novo ciclo de expansão e tem como objectivo mais do que duplicar, até ao final do ano, a sua rede de lojas, para um total de 53 espaços. A Amanhecer fechou o ano passado com uma rede de 26 lojas.

De acordo com a marca, a nova fase de expansão teve início ainda em Fevereiro, com a abertura de duas lojas na área da Grande Lisboa, nomeadamente em Massamá (loja Portugal Fresco – Amanhecer) e Ameixoeira (mercearia Fruta & Pão – Amanhecer).

«Num momento particularmente difícil, o projecto Amanhecer surge como o parceiro ideal dos operadores do retalho tradicional porque lhes oferece vantagens ímpares e diferenciadoras, onde se destacam as condições de compra muito competitivas, um know-how único a operar frescos e na gestão do negócio alimentar», refere Bruno Trindade, director de operações da Amanhecer.

Artigos relacionados