Alves Bandeira lança movimento “Embaixadores de Portugal”
Dar voz a todos os atletas que dedicam o seu tempo e esforço a elevarem a marca Portugal é o objectivo do novo movimento lançado pelo Grupo Alves Bandeira. Desenvolvida através de uma parceria com a agência digital Triber, trata-se de uma iniciativa que visa envolver atletas, outras insígnias e toda a população, sob o mote “Embaixadores de Portugal”.
«Este é um movimento concebido pelo Grupo Alves Bandeira, mas não queremos que seja um projecto nosso. Queremos que não só os portugueses se juntem a nós e sugiram novos Embaixadores de Portugal, como também queremos desafiar as marcas nacionais a apoiar estes heróis nacionais», sublinha Pedro Mascarenhas, director de Marketing.
João Neto, antigo campeão europeu e número 1 o ranking mundial de judo, é o padrinho deste projecto, sendo exemplo do tipo de perfis que a Alves Bandeira pretende reconhecer.
Numa primeira fase, o Grupo Alves Bandeira vai pedir aos portugueses sugestões de embaixadores. Na etapa seguinte, com lançamento previsto após o Euro 2020, serão desvendados os resultados e aberta a possibilidade de outras marcas apoiarem esses atletas.
«Quando o Grupo Alves Bandeira nos propôs apoiar estes atletas dissemos imediatamente que sim, porque o projecto reflecte vários valores pelos quais nos regemos internamente. A relação que construímos com os nossos clientes, e com o Grupo Alves Bandeira em particular, faz-nos acreditar que, em conjunto podemos construir uma sociedade em que todos saímos valorizados», comenta ainda Filipe Silva, sócio da Triber.