Alves Bandeira lança campanha de descontos em supermercado

Abastecer num posto Alves Bandeira agora também pode ser sinónimo de desconto em supermercado: a empresa está a promover uma nova campanha que permite poupar até mais 75 cêntimos por litro em compras realizadas na plataforma online ComuniTI.pt, além da habitual poupança directa de até 12 cêntimos por litro para quem faz parte do programa de fidelização.

O primeiro passo é abastecer 20 litros e, assim, ganhar 200 pontos no cartão de fidelização da Alves Bandeira. Logo depois, basta trocar esses pontos, directamente num posto Alves Bandeira ou em pontosab.pt, por um vale desconto até 15 euros em supermercado.

«O mesmo é dizer que estamos a oferecer ao cliente uma poupança de 75 cêntimos por litro. Sem ter abastecido, não conseguiria ter esta poupança», sublinha, Pedro Mascarenhas, director de Marketing da Alves Bandeira.

As compras devem ser efectuadas no site ComuniTI.pt, onde terá de ser inserido o vale obtido anteriormente: para poupar 15 euros, as compras têm de ser iguais ou superiores a 125 euros; se o cliente fizer um pedido de menor valor, poderá poupar, ainda assim, 12 euros caso fique acima dos 100 euros; compras de 50 euros têm um desconto de cinco euros.

Por fim, as compras serão entregues em casa, sem taxa adicional para encomendas acima de 50 euros, em qualquer ponto de Portugal.

«A parceria entre empresas de energia e distribuição alimentar não é uma novidade no sector, mas é efectivamente a mais benéfica e vantajosa. O cliente, além de poupar até 12 cêntimos litro em combustível, acumula pontos pelos seus abastecimentos e compras nas lojas, que depois pode trocar por vales de supermercado, participações nos passatempos mensais ou por descontos em produtos disponíveis nos postos ou na loja on-line pontosab.pt», sublinha ainda Pedro Mascarenhas.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...