Alunos dão a cara pelos 100 anos do ISEG

iseg-alunos_No âmbito da campanha de comemoração do centenário do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, que tem vindo a ser trabalhada pela OgilvyDesign desde 2010, foram seleccionados num casting seis alunos que, durante este ano, serão protagonistas da comunicação do Instituto. O claim “Em criança sonhou ser pintora, hoje o ISEG acredita que poderá vir a ser Marketing Manager do Museu de Arte Moderna” corresponde a Inês Geraldes, aluna do Mestrado em Marketing, uma das caras da iniciativa. Sob a assinatura “ISEG. 100 anos a pensar no futuro”, a campanha inclui no seu plano de meios imprensa, exterior e várias acções no terreno, tanto dentro do ISEG, com o envolvimento dos actuais alunos, quer nas escolas secundárias e empresas, de forma a dar a conhecer o Instituo aos potenciais candidatos de Licenciaturas, Pós-Graduações, Mestrados, MBA e Doutoramentos.

Artigos relacionados