Aluno do IADE desenha edição de Verão de Lancers
Ainda estamos no pico do Inverno mas a Lancers já está de olhos postos nos dias quentes. A marca, detida pela José Maria da Fonseca, juntou-se ao IADE para lançar um desafio aos alunos: desenhar a campanha de Verão do vinho.
Soraia Morgado é a vencedora da competição, tendo recebido um prémio monetário e a oportunidade de ver a sua ideia criativa ganhar forma através da edição especial de Verão da Lancers. A imagem vencedora, porém, será apenas desvendada ao público em Maio, sendo que marcará presença não só em Portugal mas também nos EUA, Itália, Espanha e Alemanha, entre outros.
O projecto, coordenado pela Agência Escola IADE, foi desenvolvido durante um trimestre e envolveu 150 alunos das turmas de segundo ano de Design e Comunicação da licenciatura em Design da instituição de ensino lisboeta. Dos 16 finalistas seleccionados pelos professores, a José Maria da Fonseca escolheu os cinco trabalhos que respondiam melhor ao briefing proposto.