Altice volta a marcar presença no ModaLisboa

A Altice volta a associar-se à ModaLisboa, que nesta 56.ª edição decorrerá exclusivamente online, sendo transmitida em multiformato, através do site do evento, app mobile e na app TV MEO.

Esta associação tem como objectivo proporcionar uma nova experiência aos entusiastas da moda e proporcionar que o trabalho e reconhecimento de criadores e designers nacionais possa ter maior divulgação.

“A inclusão não é apenas alcançada através do acesso a telecomunicações e tecnologia, mas também através da garantia do acesso à cultura. Prova disso é que a Altice Portugal e as suas marcas têm dado passos muito concretos e firmes neste campo, com vista à promoção da igualdade e da continuidade da aprendizagem, com vista a proporcionar a um vasto público o acesso ao património cultural”, explica a Altice em comunicado.

A edição de 2021 do ModaLisboa arranca no próximo dia 15 e decorre até dia 18. A Moche marcará presença no evento apoiando os designers Sangue Novo, através do prémio ModaLisboa Moche. Este prémio destina-se a jovens em início de carreira ou finalistas de cursos de moda que apresentem as suas ideias e conceitos para o futuro da moda. O designer mais votado na aplicação ModaLisboa receberá um prémio de 1500 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...