Altice Portugal assegura Wi-Fi durante World Bike Tour

O World Bike Tour tem regresso marcado a Lisboa e a Altice Portugal irá estar lá. A empresa de telecomunicações assume os papéis de parceira tecnológica exclusiva e patrocinadora do evento, assegurando que a internet não falhará entre os dias 1 e 5 de Agosto.

Este é já o segundo ano consecutivo em que a Altice Portugal se associa ao World Bike Tour, cuja missão é promover a prática de desporto e exercício físico em cima de uma bicicleta. Além de reforçar a rede Wi-Fi através da instalação de novos pontos da Praça do Comércio, onde a iniciativa terá lugar, a Altice Portugal irá garantir todos os meios técnicos necessários, incluindo a Ledwall que irá figurar no local durante os cinco dias.

A empresa vai juntar-se também à Huawei para disponibilizar todos os tablets que estarão conectados à bicicletas utilizada no “Portugal a Girar”. Trata-se de uma nova actividade do World Bike Tour que envolve o recurso a realidade virtual para permitir que qualquer pessoa possa pedalar por Portugal sem sair do lugar. Mas há mais: será gerada energia através do pedalar dos participantes, aliando o exercício físico às energias renováveis.

A par do lado tecnológico, a Altice Portugal irá estar no evento através da Fundação PT e apoiar a Kids Bike Tour, pensada para crianças entre os dois e os 11 anos. O objectivo será promover o programa Estou Aqui!.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...