Altice Portugal anuncia reforço das redes durante o confinamento

Dar resposta a Portugal e aos portugueses nesta nova fase de confinamento é o objectivo da Altice Portugal ao intensificar o reforço das redes de comunicação. A empresa anuncia hoje que vai proceder a novas ampliações por todo o território nacional “face ao expectável progressivo aumento de tráfego na rede fixa”.

Em comunicado, a Altice Portugal sublinha que o sector das telecomunicações volta a ser crítico para a continuidade da actividade, tanto do sector público como privado, nomeadamente no que concerne as áreas da saúde e educação. É também para famílias em casa, idosos em isolamento e profissionais em teletrabalho.

“De recordar que durante o primeiro confinamento, a Altice Portugal acomodou todas as novas necessidades decorrentes do uso massivo das redes de comunicações, mesmo em períodos de pico”, adianta ainda a empresa, justificando os bons resultados com a redundância resiliência das suas redes e com os investimentos realizados.

A Altice Portugal informa ainda que está em contacto com as autoridades para acompanhar a evolução da situação e garantir a optimização, robustez e melhoria da rede sempre que necessário.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...