Altice leva TV aos centros de acolhimento para sem-abrigo em Lisboa

A Altice Portugal respondeu ao apelo da Câmara Municipal de Lisboa e compromete-se a fornecer conectividade e serviço de televisão da Meo aos centros de acolhimento de emergência das pessoas sem-abrigo em Lisboa. Ao todo, são quatro os centros que passam a contar com a tecnologia desta empresa: Pavilhão Municipal Casal Vistoso, Pavilhão da Tapadinha, Casa do Lago e Clube Nacional de Natação.

«As circunstâncias actuais impõem um sentido de responsabilidade social acrescido. Temos procurado devolver à sociedade o que dela recebemos, em especial no momento delicado que estamos a viver. Com este apoio queremos contribuir para melhorar o dia de quem mais necessita. Um pequeno contributo mas que tanto significa na vida dos mais vulneráveis», comenta Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

Ciente da importância das telecomunicações, nomeadamente em contexto de crise, a Altice Portugal vai disponibilizar os dois serviços gratuitamente pelo período de três meses.

Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, considera que a parceria com a Altice Portugal permitirá assegurar as melhores condições de transmissão de conteúdos televisivos e conectividade. O autarca sublinha ainda que os centros de acolhimento são locais que ambicionam proteger os cidadãos em situações sociais difíceis.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...