Altice lança plataforma self-service para anunciantes e agências
A Teads tem uma nova plataforma self-service destinada a anunciantes e agências de meios. A marca do Grupo Altice assente num serviço global de publicidade propõe que as marcas adquiram campanhas Teads em milhares de publishers nacionais e internacionais com apenas alguns cliques.
Difundida em Portugal através do Sapo, a Teads apresenta uma plataforma inteligente de publicidade com monitorização de dados em tempo real, que encontra no Millennium bcp o seu primeiro cliente. Este banco foi o primeiro anunciante português a utilizar o Teads Ad Manager, tendo aproveitado a proposta de valor da solução para levar as suas campanhas para lá das fronteiras nacionais.
Bloomberg, Reuters, BBC, Forbes, Globo, CNN, El País e Disney estão entre os publishers parceiros da nova plataforma. Ao todo, a Teads tem um alcance global de 1,5 mil milhões de utilizadores mensais (dos quais 5,3 milhões correspondem a Portugal).
O novo formato promete “poupança de tempo e recursos, além de uma clara melhoria na relação custo-benefício”, segundo é explicado em comunicado.