Alpro muda de imagem para inspirar portugueses a terem alimentação vegetal
A Alpro mudou de imagem e as novas embalagens da marca já podem ser encontradas nos supermercados. O objectivo da mudança é destacar “de forma mais clara os benefícios nutricionais de cada produto” através de um design “mais atractivo e moderno”, inspirando os portugueses a terem uma alimentação cada vez mais vegetal.
Para acompanhar este rebranding a marca lança a campanha “Alimenta quem és” onde desafia os consumidores a terem uma rotina cada vez mais vegetal e, para tal, conta com a ajuda de Catarina Gouveia, actriz e criadora de conteúdos digitais, e Mariana Abecasis, nutricionista e autora de livros de receitas saudáveis. As embaixadoras vão preparar diversas receitas saudáveis e deliciosas com Alpro, para mostrar como é fácil, rápido e delicioso ter uma alimentação mais vegetal.
“A nova imagem de Alpro é moderna, fresca e vibrante porque reflete a nossa missão: converter todos os portugueses aos benefícios do saboroso mundo vegetal! E porque sabemos que todos comemos de forma diferente, porque somos diferentes, temos diversas opções 100% vegetais, nutricionalmente ricas e muito deliciosas para que cada um possa alimentar o seu ‘eu’”, afirma a marca, em comunicado.