Almedina estreia-se em formações de Marketing

A organização de workshops não é actividade estranha ao Grupo Almedina mas restringia-se, até agora, ao campo jurídico. Este ano, porém, há novos horizontes a explorar no plano de formações: Marketing e Gestão são as áreas que passam a fazer parte da lista.

Apelidado de ALMEDINAmais, o projecto de formação tem como objectivo dar mais valor tanto aos autores como aos clientes. De acordo com o grupo, a extensão a novas disciplinas permite “fortalecer as relações de confiança já estabelecidas e contribuir para a construção de uma comunidade com um conhecimento cada vez maior”.

Contam para isso com a experiência de formadores especializados, como é o caso de Susana Costa e Silva, doutorada em Marketing pela University College de Dublin e directora do programa de mestrado em Marketing da Universidade Católica Portuguesa. É também a responsável pelo workshop “Os Dilemas do Marketing Internacional”, marcado para o dia 17 de Outubro.

Segue-se “Análise Input e Output”, no dia 9 de Novembro, sob a orientação de João Ferreira do Amaral e João Carlos Lopes. O primeiro é presidente da direcção da Associação para a Competitividade da Indústria da Fileira Florestal; o segundo professor auxiliar com agregação no ISEG e investigador da UECE.

O último workshop desta novo ciclo de ALMEDINAmais será sobre “Marketing B2B” e conta com Luís Raimundo Schwab. O partner da Inov2win e professor no IPAM vai analisar temas com Marketing Industrial e gestão de clientes no dia 23 de Novembro.

Artigos relacionados