Almada Forum aposta em nova imagem

O posicionamento é o mesmo – “Tudo para ser feliz” – mas a imagem está diferente. O Almada Forum decidiu renovar a sua imagem, 14 anos depois de ter aberto portas pela primeira vez, e apostou numa tipografia original e novo logótipo inspirado em formas geométricas.

Carlos Costa, director do centro comercial, considera que a «mudança de imagem acontece numa altura que o Almada Forum cresce cada vez mais na sua oferta comercial e na qualidade dos seus serviços, acompanhando assim o dinamismo do centro». Em comunicado, o responsável pelo terceiro maior centro comercial do País, acrescenta ainda que «a expressão deste novo conceito visual vem reafirmar os valores do Almada Forum, um centro comercial de grande dimensão, dedicado ao lifestyle, com uma oferta comercial distinta e um serviço de qualidade».

A imagem é assinada pela Happy Brands e está a ser promovida através de uma campanha de comunicação exterior, com presença em outdoors, ATMs, autocarros e comboios ao longo de todo o ano. A mudança está a ser comunicada também em rádio e nas plataformas digitais.

Recorde-se que o Almada Forum é a casa da única sala de cinema com tecnologia 4DX a sul de Vila Nova de Gaia.

Artigos relacionados