Allianz vai ao cinema com o IndieJúnior Porto

A quarta edição do IndieJúnior conta com o apoio da Allianz. A seguradora junta-se ao Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil para promover a sétima arte entre os mais novos. O evento decorre no Porto até ao próximo domingo, dia 2 de Fevereiro, seguindo o tema “Viagem”.

Segundo a Allianz, o apoio ao IndieJúnior faz parte da estratégia da marca na cultura. «É sem dúvida uma das áreas de aposta, pelo que temos um enorme orgulho em apoiar e promover a realização do IndieJúnior Allianz», comenta José Francisco Duarte Neves, membro do Comité de Direcção e director de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal.

Segundo o responsável, o evento tem ganho relevância no panorama cultural nacional pela qualidade do programa e pelo facto de se dirigir às crianças e respectivas famílias. Este ano, destaca-se especialmente por abordar temas como cuidado com os animais ou sexualidade.

São cerca de 50 os filmes que compõem o programa do festival, entre curtas e longas-metragens. Além de exibir filmes como “E.T.” ou “O Clube dos Poetas Mortos”, o IndieJúnior acolhe a estreia de três títulos: “A Extraordinária Viagem de Marona”, “Jacob, Mimmi e os Cães Falantes” e “Uma Colónia”.

Teatro Municipal Rivoli, Biblioteca Municipal Almeida Garrett, Casa das Artes e Reitoria da Universidade do Porto são os espaços que albergam as diferentes actividades.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...