Allianz Partners doa 1 euro por cada seguro de viagem comprado
A Allianz Partners tem em curso uma campanha solidária cujo propósito é ajudar a Associação Auxílio e Amizade a apoiar pessoas carenciadas. Até ao final deste mês, a seguradora vai doar um euro a esta organização por cada seguro de viagem comprado online.
Segundo Miguel Mello do Rego, CEO da Allianz Partners Portugal, a parceria com a Associação Auxílio e Amizade teve início em 2015 e estão orgulhosos por, uma vez mais, lançarem uma iniciativa neste âmbito. «Vivemos tempos desafiantes para as famílias portuguesas e não podíamos ficar indiferentes a esta situação. Queremos estar ao lado das pessoas, assim como temos estado ao longo dos últimos anos, e contribuir para a construção de um futuro onde estamos todos mais unidos e próximos», comenta o responsável.
Criada em 2001, a Associação Auxílio e Amizade destina-se a melhorar a qualidade de vida de pessoas que apresentam carência e dificuldades sociais. Entre as acções sociais abrangidas, destaque para visitas a idosos, distribuição de géneros alimentares, higiene e limpeza, ou aulas de alfabetização e apoio psicológico.