Allianz é a seguradora do Nos Alive
O mais recente premium sponsor do Nos Alive chega do sector dos seguros. A Allianz estreia-se no festival de música, do Passeio Marítimo de Algés, depois da N Seguros ter marcado presença no evento até 2014.
José Francisco Neves, director de Market Management da Allianz Portugal, conta que a razão principal da associação a «eventos marcantes da agenda cultural nacional, como o é o festival Nos Alive, é a possibilidade de estabelecer um ponto de contacto importante com um público-alvo mais jovem». Em comunicado, o responsável acrescenta: «Historicamente, o perfil etário dos nossos clientes encontrava-se, maioritariamente, entre os 35 e 45 anos. A nossa intenção é alavancar o posicionamento e a notoriedade da Allianz, ao desmistificar a complexidade do nosso negócio, contar a história da marca, torná-la mais próxima e emocional junto de um leque alargado de consumidores.»
A Allianz terá um espaço exclusivo no recinto do festival para receber os seus convidados, onde decorrerão diversas acções de activação da marca.