Allianz é a marca de Seguros e Gestão de ativos mais valiosa do mundo

A Allianz volta a ser distinguida como a marca de Seguros e Gestão de Ativos mais valiosa, a nível mundial, no Ranking Brand Finance Global 500.

Com um crescimento de 6% no valor da marca para 49,8 mil milhões de dólares, a Allianz posiciona-se entre as 25 marcas mais valiosas do mundo em todos os setores, ultrapassando, pelo 3º ano consecutivo, o seu principal concorrente na China, o Grupo PingAn, que ficou em 35º lugar.

Este fortalecimento da marca foi alavancado pelo aumento positivo em termos de preço e volume do segmento Property & Casualty da Allianz, bem como de um forte crescimento do segmento Vida e Saúde, especialmente nos EUA.

No ano em que a Allianz celebra o seu 135º aniversário, este marco reflete a contínua dedicação da marca à excelência e aos seus clientes, procurando sempre estabelecer novos padrões no seu segmento de mercado e mais além.

Artigos relacionados