Allianz centra comunicação no consumidor
“Atreve-te” é não só a mais recente campanha institucional da Allianz como também o desafio que a seguradora deixa a todos os clientes. Mais centrada no consumidor, a nova campanha parte da premissa de que o Mundo pertence a quem se atreve, contando “uma história sobre como aprender com o passado e conseguir olhar para o futuro”, explica a marca em comunicado.
No filme que sustenta a campanha, o ecrã é preenchido com imagens a preto e branco de atletas e artistas que ousaram dar mais um passo. José Francisco Neves, director de Marketing Management da Allianz Portugal, acredita que “Atreve-te” representa uma comunicação inovadora e disruptiva para a seguradora, ainda que construída sob os pilares da marca.
«O primeiro passo para o crescimento exige coragem. A Allianz quer assumir um papel mais activo na vida das pessoas. Sem risco não há nenhuma oportunidade de crescer. É por isso que a Allianz dá suporte às pessoas, para que possam dar o próximo passo e ir além do status quo, conseguindo assim que alcancem os seus sonhos e aspirações.»