Allianz aposta na assistência via WhatsApp

A Allianz Portugal passou a disponibilizar aos seus clientes uma nova forma de contacto, contando agora com assistência através do WhatsApp.

O serviço tem por base a utilização de um sistema de assistência virtual, permitindo a obtenção de respostas em tempo real sobre a utilização dos seguros, contactos de assistência, contratação, simulação e novos produtos. O cliente pode ainda solicitar a opção de ser contactado por um operador especializado, conversando em tempo real.

«Para a Allianz Portugal, a acessibilidade e a proximidade no atendimento aos nossos clientes é fundamental. Procuramos em permanência encontrar as melhores soluções para responder e superar as expectativas dos nossos segurados», refere Gonçalo Melo, director de Gestão de Cliente da Allianz Portugal.

Esta iniciativa visa dar mais um passo no caminho da digitalização e da aproximação aos clientes da Allianz Portugal, pautada por uma estratégia omnicanal.

«Na Allianz procuramos sempre ir de encontro às expectativas dos nossos clientes e este novo canal é mais um passo na nossa estratégia de digitalização. Queremos acompanhar as principais tendências e, como tal, este serviço inovador é de enorme importância para nós uma vez que vem reforçar os canais já existentes e permitir uma interacção com o cliente mais ágil e em tempo real», afirma Tiago Pinheiro, director de Marketing da companhia.

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