Allby comunica mobiliário português Porventura

A comunicação nacional e internacional da Porventura está nas mãos da Allby. A agência de Creative Marketing conquistou a conta da marca de mobiliário 100% português, cujo portefólio de produtos vai desde cadeiras e mesas a sistemas de arrumação.

«A qualidade e a inovação são dois princípios da Porventura e buscamos estas características em todos os nossos parceiros. Por isto, escolhemos a Allby», conta Filipe Ventura, CEO e designer da insígnia.

Helena Rodrigues, founder & CEO da Allby, acrescenta que o desafio colocado à agência passa por aumentar o reconhecimento da Porventura e posicioná-la como referência no mercado. «O trabalho da Porventura é único e estamos muito felizes com a oportunidade de ampliar o alcance da comunicação deste produto autenticamente português», conclui a responsável.

Para os próximos meses, está prevista a abertura da primeira loja física da Porventura e a apresentação da nova colecção. Todas as referências são assinadas pelos designers Miguel Soeiro, Ana Rodrigues, Filipa Aguiar e João Pereira e Cátia Moura.

Artigos relacionados