AllBy apresenta-se ao mercado

Consultoria, Captação de Investimento, Comunicação e Marketing e Arquitectura são as quatro áreas de actuação da AllBy, um novo grupo a nascer do mercado português. A sua missão é “preparar e fortalecer as marcas e as empresas para os desafios de um mundo em constante mudança”, segundo é explicado em comunicado.

Apesar de actuar em quatro frentes, funcionando cada uma delas de forma autónoma, a AllBy aposta numa forte sinergia entre elas. A lista de clientes inclui, desde já, nomes como Mercedes-Benz, A Padaria Portuguesa, Instituto Superior Técnico de Lisboa, Sonae e The Navigator Company.

O grupo foi fundado por Helena Rodrigues (CEO e CRO), que já se tinha aventurado antes no lançamento da Think Strategic. É também representante da Women Presidents’ Org em Portugal.

A restante equipa é composta por Rui Pedro Mota e Filipe Andrade (Arquitectura), Carmen Branco e Pedro Mota Vargas (Marketing, Design e Comunicação), Andreia Varela, Cristina Belo e Ricardo António (Digital, New Media e Responsabilidade Social e Corporativa).

Artigos relacionados