All Comunicação reforça equipas de digital e assessoria
Rita Fevereiro e Joana Madeira Pereira são os novos reforços da All Comunicação. As duas profissionais integram a equipa sénior da agência de comunicação, em linha com o plano de crescimento traçado.
Rita Fevereiro é a aposta da All Comunicação para crescer no marketing digital ao passo que Joana Madeira Pereira vem consolidar os serviços de advisory e assessoria mediática. «Na Rita e na Joana encontrámos o talento, o conjunto de competências e o drive certos para responder ao plano de crescimento do negócio que o Luís Lemos e eu definimos para a All Comunicação», explica José Aguiar, partner da empresa.
Segundo o responsável, a All Comunicação entra no último quadrimestre do ano com a dimensão adequada para responder, «de forma preparada e competitiva, aos desafios do próximo ano, que será um ano exigente».
Sobre a aposta no marketing digital, José Aguiar adianta ainda que se trata de uma extensão à consultoria de comunicação estratégica: «Num mundo cada vez mais digital, queremos oferecer aos nossos clientes e ao mercado uma proposta de valor acrescentado. Através do Marketing Digital podemos amplificar as mensagens das marcas em canais e formatos adequados a audiências tão específicas quanto quisermos, criando uma relação mais próxima e de comunidade com os diversos públicos-alvo e gerando valor tanto para as empresas como para os consumidores.»
Rita Fevereiro é licenciada em Comunicação Empresarial e possui um MBA em International Business pela European School of Economics em Londres. Em Portugal, passou pela Cunha Vaz & Associados. Em Inglaterra, foi responsável pelo lançamento de uma plataforma de cursos online gratuitos, na área de EdTech, que atingiu 5 milhões de utilizadores em três anos. Mais tarde, colaborou com a Knect365 – Informa e com uma plataforma online de explicações Matemática para crianças do Ensino Primário.
Joana Madeira Pereira, por seu turno, é licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização em Jornalismo, pela Universidade Nova de Lisboa. Durante 11 anos foi jornalista de Economia, na revista Exame e no jornal Expresso. Seguiu, depois, para a comunicação estratégica e assessoria de imprensa na TerraProjectos.