Alimentação e turismo lideram anúncios mais populares do YouTube
O anúncio em que a Compal tenta colocar os portugueses a cantar foi o mais popular do YouTube, em Portugal, no passado mês de Agosto. Os mais recentes dados do YouTbe Ads Leaderboard mostram que o spot “Do pomar ao copo, damos o melhor pela fruta” surge em primeiro lugar.
Segundo Frederico Costa, head of Agencies & Branding na Google Portuga, «os anúncios mais populares no YouTube no mês de Agosto têm uma particularidade em comum: são todos de anunciantes portugueses».
Além da Compal, que reforça o compromisso de “dar sempre o melhor pelos consumidores”, suregem o Pingo Doce, o grupo hoteleiro Vila Galé (que apresenta um novo hotel e, ainda, as medidas de segurança em virtude da pandemia) e a Região de Turismo do Algarve.
1 – “Do pomar ao copo, damos o melhor pela fruta”, Compal Portugal
Creative agency: N/A
Media agency: N/A
2 – “Menu de Encomendas Selecção do Chef com entregas em casa”, Pingo Doce
Creative agency: BBDO
Media agency: Initiative
3 – “Hotel Vila Galé Collection Alter Real”, Vila Galé
Creative agency: N/A
Media agency: N/A
4 – “Medidas de Higiene e Segurança na Vila Galé”, Vila Galé
Creative agency: N/A
Media agency: N/A
5 – “O Algarve fica-te bem!”, VisitAlgarve
Creative agency: New Light Pictures
Media agency: Digital Group