AliExpress dá um chuto na Temu com novo embaixador europeu

A gigante chinesa de comércio electrónico AliExpress anunciou uma nova parceria com o futebolista britânico David Beckham, que será o embaixador da marca a tempo do Euro 2024.

“O ícone mundial do desporto e do estilo de vida vai ajudar os consumidores da AliExpress a estarem mais próximos do campeonato através de uma nova campanha para o Euro 2024”, revela a plataforma em comunicado, de acordo com o Huffington Post.

Os utilizadores terão assim a oportunidade de participar em diversos jogos interactivos para ganhar descontos exclusivos e prémios, incluindo bilhetes para os jogos. Um dos passatempos vai acontecer durante os jogos: sempre que for marcado um golo, os participantes devem entrar na app e abanar o telemóvel.

Esta é uma forma de o AliExpress aumentar o reconhecimento de marca enquanto luta com a Temu para ser o número um na venda de produtos online.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por AliExpress (@aliexpress)

Artigos relacionados