Alicia Keys canta na final da UEFA Champions League
Pela primeira vez, a final da UEFA Champions League vai contar com uma actuação musical, à semelhança do que acontece por exemplo na Super Bowl nos Estados Unidos da América. A estrear a ideia vai estar Alicia Keys, a 28 de Maio no Estádio Giuseppe Meazza em Milão, Itália.
Denominada “Cerimónia de Abertura da Final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi”, a acção conta com o patrocínio da marca de bebidas, cujo objectivo é dar início a uma “nova era de entretenimento ao vivo” no derradeiro jogo desta competição de futebol europeia. Transmitida para mais de 220 países, a final da UEFA Champions League é o evento desportivo anual com maior audiência no Mundo, garante a Pepsi em comunicado.
«Ao criar pela primeira vez um palco global na final da UEFA Champions League, a Pepsi vai produzir um momento épico e memorável que vai atrair uma base ainda mais ampla de fãs a nível global, aumentando o entusiasmo em redor da final de 2016, e estabelecendo uma nova tradição para um dos espectáculos desportivos mais adorados em todo o mundo», afirma Carla Hassan, SVP, Global Brand Management, Global Beverage Group, da PepsiCo.