Alguma vez andou num autocarro hop on hop off? #IstoNãoÉSóParaTuristas

Existe a ideia de que os autocarros do tipo hop on hop off são coisa para turistas, especialmente estrangeiros. Mas a Cityrama Gray Line Portugal tem outra opinião: a empresa dedicada à operação deste tipo de transporte considera que também os portugueses podem aproveitar para conhecer melhor a capital à boleia de um destes autocarros.

Surge, assim, uma nova vaga da campanha #IstoNãoÉSóParaTuristas, que assinala o regresso da actividade da Cityrama em Lisboa. No próximo domingo, dia 19, a empresa irá oferecer percursos hop on hop off a todas as pessoas que queiram sair de casa e explorar alguns dos pontos mais icónicos da cidade.

O serviço vai estar disponível gratuitamente das 9h30 às 18h com autocarros de 30 em 30 minutos. “Cumprindo sempre as recomendações da DGS, que limita a 2/3 a capacidade das viaturas”, garante a Cityrama.

Quem não conseguir aproveitar esta oferta poderá contar ainda com outra acção promocional. Até ao fim de Agosto, as crianças até aos 14 anos não pagam, sempre acompanhadas por um adulto.

“A Cityrama Gray Line Portugal convida os portugueses a descobrirem a capital, a subirem aos autocarros hop on hop off para ver tudo aquilo que faz de Lisboa a “cidade da Luz” a três metros de altura e ao ar livre. Porque Lisboa não é só para os turistas, Lisboa é de todos os portugueses”, indica a empresa em comunicado.

Além de Lisboa, os tours guiados da Cityram estão de regresso também a outras cidades portuguesas como Fátima, Évora, Óbidos e Sintra.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...