Algarve vai ter novo Festival de Música e de Artes. E a estreia ainda é em 2019

O dia 30 de Dezembro, em Albufeira, ficará marcado pelo evento de lançamento do South Sound Arts Festival, um novo conceito de festival que chega a Portugal em 2020. 

«Mais do que um festival de edição anual, o South Sounds caracteriza-se por estar dividido em actos que dão palco a áreas distintas: música, teatro, dança, cinema, literatura, moda e outras formas de expressão artística, que poderão ter maior ou menor expressão consoante o foco do ato em causa», segundo comunicado.

No penúltimo dia do ano, haverá concertos gratuitos que contam com Carlão como cabeça de cartaz. «Contamos ter centenas de actividades e um palco ecléctico, inspirado na união cultural, que nos permita fazer chegar ao público projectos culturais diferentes, oferecendo-lhe um maior convívio directo com a arte, com o artista (nacional e internacional) e com a ligação entre ambos», avança Raul Ribeiro, gestor cultural e artístico.

A organização irá também anunciar as primeiras datas de 2020 e dar a conhecer um pouco mais sobre aquilo que os distingue, começando pela sua periodicidade. Está já confirmado um acto em Junho, com os primeiros nomes para actuação musical a serem divulgados na próxima segunda-feira.

A entrada decorre a partir das 20 horas e é limitada à capacidade do recinto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...