Algarve recebe seminário de marketing digital no turismo

MktDigitalA empresa de marketing digital Inesting prepara-se para realizar o seminário “Marketing Digital e o Turismo – Métricas e Rentabilidade”, no próximo dia 29 de Outubro no NERA – Núcleo Empresarial da Região do Algarve, em Loulé. Google, Facebook e TripAdvisor são algumas das companhias que vão estar presentes no evento, em conjunto com o Turismo de Portugal, para debater o impacto do digital no Turismo.

O seminário visa “apresentar o impacto dos canais digitais e das redes sociais na área do Turismo e as novas formas de comunicação emergentes da evolução do online”, explica a Inesting em nota de imprensa.

Entre os oradores que vão estar presentes no evento contam-se Mafalda Frazão (industry manager travel da Google), Paulo Barreto (country manager do Facebook Portugal e Espanha), Leire Gonzalez (destination sales manager da TripAdvisor para Portugal e Espanha), Luís Matoso (administrador do Turismo de Portugal), Vitor Neto (ex-secretário de Estado do Turismo e actual presidente da direcção do NERA) e Francesco Berrettini (CEO da Inesting). O seminário contará ainda com a presença de Hugo Brites, responsável de Marketing do Zoomarine, que irá apresentar um caso prático da marca.

O programa completo pode ser consultado aqui.

 

Artigos relacionados