Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes

“Nochevieja 2019. Pásalo Bien! Pásalo en Algarve!” é a mensagem deixada pela Região Turismo do Algarve (RTA) na sua nova campanha dirigida aos turistas andaluzes. O objectivo é promover o Sul de Portugal como destino para a Passagem de Ano.

Segundo explica João Fernandes, presidente da RTA, o Algarve e a região espanhola de Andaluzia têm uma ligação histórica muito forte. «O que pretendemos com esta campanha, que decorre ao longo do mês de Dezembro, é atrair os turistas espanhóis, dando a conhecer a cultura, a gastronomia e a animação do Algarve enquanto destino privilegiado para a celebração da passagem do ano», adianta o mesmo responsável.

A campanha é composta por um vídeo, que será exibido em salas de cinema em Huelva e Sevilha, um spot de rádio com divulgação na plataforma Audioemotion, e materiais online com destino a jornais como Diário de Sevilha, Huelva Informácion e El Tiempo. Facebook e Instagram também fazem parte da estratégia de meios online.

A campanha vai estar presente também nos outdoors nos acessos rodoviários às cidades de Huelva e de Sevilha e em mupis digitais

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Burnout: seis sinais de alerta a que deve estar atento
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift