Além dos 84 fãs, Lidl vai levar 10 colaboradores ao primeiro jogo de Portugal no Euro 2024
Enquanto patrocinador oficial do UEFA Euro 2024, o Lidl vai oferecer a 10 colaboradores a oportunidade de assistirem ao jogo de Portugal com a República Checa, através de um concurso interno. Esta iniciativa junta-se ao passatempo aberto a todo o público que o retalhista tem a decorrer e que leva 84 fãs à Alemanha.
O concurso interno está aberto a todos os colaboradores do Lidl Portugal e é composto por 3 fases distintas, a decorrerem entre 21 de Março a 5 de Maio. Os colaboradores têm de se juntar em equipas de diferentes realidades organizacionais: loja, entreposto e escritório.
As duas equipas vencedoras, compostas por 5 elementos cada uma, terão assim oportunidade de assistir ao 1.º jogo de Portugal da Fase de Grupos, que irá enfrentar a República Checa no dia 18 de Junho, no campeonato que decorrerá na Alemanha.
O prémio inclui voo, estadia de duas noites num hotel, transporte de ida e volta para o estádio e hotel, bem como oferta de refeições e de um cartão pré-pago no valor de 50 euros para fazer face a despesas suplementares durante a estadia.