Alejandro Quero é o novo director de Marketing da Kaspersky no Sul da Europa

Alejandro Quero é o novo director de Marketing para a região da Europa do Sul da Kaspersky, empresa global de cibersegurança. O antigo responsável pelo Marketing para a Península Ibérica acumula agora a responsabilidade nos mercados de França, Itália e ainda Israel e a liderança da estratégia de marketing B2B e B2C.

Licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade de Valladolid, em Espanha, Alejandro Quero tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de estratégias de marketing B2B e B2C em empresas multinacionais de TI, onde ocupou cargos de responsabilidade tanto a nível regional como europeu. É especialista no desenvolvimento de iniciativas de geração de leads, lançamento de produtos, desenvolvimento de notoriedade da marca e alianças estratégicas.

«Esta nomeação é uma grande responsabilidade, mas também uma oportunidade única para assegurar a coesão da equipa e o intercâmbio de conhecimentos e melhores práticas entre os diferentes países do Sul da Europa. Além disso, continuaremos a apoiar as equipas de marketing locais, formando-as em ferramentas e assegurando que estão actualizadas em relação às últimas tendências e técnicas», diz, em comunicado, Alejandro Quero.

Artigos relacionados