Alegro Setúbal recebe “Arte em Toda a Parte”

Bruno Pereira_rsBruno Pereira, Carlos Farinha, David Rosado, Israel Guarda, Paulo Romão Brás, Sandro Resende e Rita Melo são os sete artistas plásticos portugueses que aceitaram o desafio da Immochan e integram o Projecto.05 – WORK.ART do “Arte em Toda a Parte”. Criaram peças de arte tendo como fonte de inspiração a construção do futuro Alegro Setúbal e como matéria-prima elementos da obra do centro comercial.

As peças podem ser vistas a partir de hoje, no novo parque de estacionamento do futuro Centro Comercial Alegro Setúbal. Pintura, escultura, fotografia e instalação sobre e com material de obra são apenas alguns exemplos das intervenções que foram criadas.

Esta é mais uma iniciativa integrada no projecto “Arte em Toda a Parte”, da responsabilidade da Immochan, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e visa consolidar a Arte e a Cultura como um eixo estratégico no posicionamento da marca Alegro. As obras realizadas durante o projecto serão integradas na arquitetura do futuro Centro Comercial Alegro Setúbal.

Até agora o “Arte em Toda a Parte” apresentara já quatro projectos: Projecto 01 – ART IN PROGRESS (intervenções nos tapumes da obra do Alegro Setúbal); Projecto 02 – ALEGRO HAPENNINGS (recolha de resíduos para criação de escultura. Bisnau é um golfinho de 5 metros que está agora no Parque Urbano de Albarquel em Setúbal); Projecto 03 – ART’IN’MOTION (intervenções nas betoneiras da obra do Centro Comercial Alegro Setúbal) e Projecto 04 – STREET’ART (mural de 20m criado no Auditório José Afonso em homenagem ao fotógrafo setubalense Américo Augusto Ribeiro).

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift