Aldeias de Crianças SOS têm a receita para se ser um super-herói

Afinal, não são precisas capas, máscaras ou cuecas por cima de collants para se ser um super-herói. O único poder necessário diz respeito a fazer uma cruz no campo da declaração de rendimentos referente à consignação de 0,5% do IRS. Pelo menos, é esta a mensagem deixada pelas Aldeias de Crianças SOS na sua mais recente campanha.

Sob o mote “Desperte o super-herói que há em si”, esta instituição de solidariedade incentiva os portugueses a contribuirem para a realização dos sonhos de centenas de crianças. E, para isso, não é necessário abdicar de nada: a consignação de 0,5% não afecta o valor de um possível reembolso por parte das Finanças.

“Chegou agora a altura de todos nós acordarmos o super-herói que há dentro de nós e fazer destas fantasias uma realidade”, apelam as Aldeias de Crianças SOS. Quem quiser aceitar o desafio terá apenas de fazer uma cruz no campo 1101 do quadro 11 da declaração, entre os dias 1 de Abril e 30 de Junho, indicando o NIF da instituição que pretende ajudar. O das Aldeias de Crianças SOS é 500 846 812.

Se o preenchimento da declaração for automático, basta indicar o NIF no fundo da página onde aparece o campo destinado à consignação.

A criatividade da campanha das Aldeias de Crianças SOS é assinada pela agência Reprise, ao passo que a Initative é a responsável pela implementação. O trabalho foi desenvolvido em regime de pro bono.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...