
Akt Creative assume gestão digital d’A Padaria Portuguesa
A Akt Creative anunciou que vai assumir a gestão do conteúdo digital d’A Padaria Portuguesa no Instagram e Facebook. A agência criativa assume a responsabilidade pelas redes sociais da marca, reforçando a sua posição no mercado.
“Antes d’A Padaria Portuguesa ser o nosso cliente, já nós eramos clientes deles. Temos tido o prazer de trabalhar com várias marcas em que acreditamos na proposta de valor e somos, antes de tudo, consumidores”, destaca Francisco Pinto Coelho, Diretor-Geral da Akt Creative.
De acordo com a agência, a estratégia digital tem como foco suportar o crescimento da marca nos próximos anos, alinhada com um plano de expansão do negócio. Além de refletirem a experiência em loja, as redes sociais assumem também um papel estratégico na consolidação d’A Padaria Portuguesa como um destino também para almoços, além de promoverem iniciativas como o combate ao desperdício alimentar.
“Reconhecemos a importância de uma boa estratégia de conteúdos para nos mantermos relevantes e próximos dos nossos clientes. A Akt Creative é a nossa aposta para cumprirmos o objectivo de sermos uma marca de referência também no digital”, afirma Rita Neto, Diretora de Marketing d’A Padaria Portuguesa.
Com uma comunidade digital de mais de 220 mil seguidores entre Instagram e Facebook, o conteúdo será pensado para estimular a interação e potenciar o crescimento da marca no digital.
A Akt Creative celebrou recentemente cinco anos de atividade e encontra-se numa fase de crescimento, tendo conquistado clientes como Velhotes, Santini, Nadara, Mimosa e Transportes Metropolitanos de Lisboa. Esta nova parceria reforça o seu posicionamento no mercado como uma agência de referência na criação de estratégias digitais para grandes marcas.