Ajude a aquecer Lisboa através do Heat The Street

Na próxima sexta-feira, dia 22, uma corda com 300 metros de comprimento vai estender-se pelo centro de Lisboa. E esta não será uma corda qualquer, será a corda mais quente de Lisboa. Pelo menos assim promete o evento Heat The Street, responsável por este estendal gigante, cujo objectivo é ajudar a aquecer a capital.

Entre as 17h e as 24h, todos serão convidados – e desafiados – a deixar um casaco, ou outro tipo de agasalho, na corda que poderão encontrar entre o Hard Rock Café e a Rua das Pretas. O evento solidário Heat The Street pretende angariar peças quentes para entregar a quem mais precisa.

Casacos, camisolas, calças, mantas e acessórios quentes são os artigos a deixar na corda. Todos os agasalhos deverão ser marcados com as etiquetas distribuídas pelos voluntários da iniciativa e que dizem “Estou aqui para ti. Se estás na rua com frio, leva-me contigo para te aquecer”.

As peças que não forem retiradas directamente da corda por uma pessoa que precise serão recolhidas pela Associação de Intervenção Comunitária Crescer. Em comunicado, o Heat The Street informa que a Tetley e a 2east marcarão presença com chás para aquecer a noite.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...