Airfree quer ser a solução para as alergias
A Airfree apresenta-se como uma marca “alérgica a alergias” e a sua ambição é de que os portugueses possam respirar sem problemas. É nesse sentido que, em tempo de vírus e de chegada de pólenes, a insígnia portuguesa reafirma o seu compromisso de trabalhar para a maior segurança nos ambientes internos, tratando o ar e aliviando e prevenindo eventuais doenças ou dificuldades.
“Quem sofre de rinite ou asma sentirá nas próximas estações um maior desconforto, causado pelos agentes sazonais, designadamente os pólenes, que circulam no ar em maior quantidade”, alerta a Airfree em comunicado. Obstrução nasal, espirros consecutivos e irritação da garganta e olhos poderão ser alguns dos sintomas.
Para evitar isso mesmo, a Airfree propõe soluções que tratam o ar e evitam a contaminação cruzada, tanto em habitações como em empresas. Todos os aparelhos são certificados e há diferentes modelos, consoante o tipo de espaços e os respectivos metros quadrados.
Segundo a Airfree, uma das suas características distintivas é o sistema patenteado TSS – Airfree Sterilization System, através do qual o ar é aquecido a altas temperaturas no interior dos aparelhos, até que 99,99% dos microrganismos – vírus, bactérias e fungos – sejam destruídos.