Airbnb quer reacender o romance durante a quarentena com encontros virtuais

Depois de ter levado as suas experiências para o mundo digital, a Airbnb dá agora mais um passo no sentido de captar interessados em participar numa sessão leitura de cartas de tarot ou numa aula de tacos mexicanos. E se estas experiências fossem o pano de fundo de um encontro virtual?

“Eleve o nível dos seus encontros online com uma ‘visita’ a um clube de jazz virtual, um workshop de vinhos portugueses ou uma aula de salsa”, sugere a plataforma especializada no arrendamento de imóveis que, por estes dias, reforça a aposta noutra componente de negócio. O objectivo, refere a Airbnb, é que os participantes possam aprender algo novo enquanto criam uma ligação com significado com outra pessoa.

Ao todo, a Airbnb conta com cerca de 175 experiências online, com origem em vários pontos do planeta. Por se realizarem digitalmente, não há distâncias ou impedimentos em termos de viagens, pelo que tanto será possível participar numa experiência com sangria e drag queens em Lisboa como aprender os segredos do saquê em Tóquio.

Para ajudar a escolher a melhor opção, a Airbnb criou uma colecção especial destinada a encontros românticos, que inclui também quarentinis com uma pitada de ginspiração (Bath, Reino Unido), café turco e adivinhação (Nova Iorque, EUA), workshop com um produtor de café (Bogotá, Colômbia) ou produtos do campo à mesa no Mediterrâneo (Klis, Croácia).

“Para aliviar os nervos de um primeiro date, pode contar com o apoio de outros hóspedes que também participem ao mesmo tempo na experiência online seleccionada”, explica ainda a Airbnb. Se preferirem uma experiência em privado, basta escolher essa opção.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...